Pages

Páginas

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Shampoo Bomba- Aliado Das Mulheres

Olá fofas?!

Meninas, hoje eu vou compartilhar com vocês uma receita simples de shampoo que é bem eficaz.
 Bom, o desejo da maioria das meninas é ter um cabelo grande, pois é um charme ( eu amo, mas não tenho rs'), e a algum tempo as mulheres encontraram dois aliados que ajudam e muito, e eu como sou uma pessoa que gosto de descobrir nossas coisas já comecei a usar e espero poder alcançar meu desejo rs'.

Então, esses dois aliados são...


Calma meninas, nesse caso o monovin A é aplicado diretamente nos fios e não injetável assim como nos animais, em especial cavalos. Rsr' calma,  muita calma nessa hora, pra quem não sabe o Monovin A é de uso veterinário (rsr") e serve  para crescer os pelos dos animais, porém é mais utilizado em cavalos por causa das crinas.
Já o Bepantol é uma solução que é encontrada em farmácias (diferente do Monovin A que é somente em purinas, pet shop), essa solução serve para hidratar os cabelos, clarear axilas, pós-barba, enfim é muito útil em especial para as mulheres no caso das madeixas, hidratando e fortalecendo os fios.
 
O que os dois são capazes de fazer juntos?
 
Normalmente os fios crescem de 1 a 2 cm ao mês e com uso desse shampoo bomba acelera esse processo fazendo que ao invés de 1 ou 2 os cabelos cresçam de 3 a 6 cm por mês , lembrando que cada caso é um caso, e existem cabelos que crescem rápido e outros não, porém todos alcançam o resultado, basta somente seguir direitinho. O Monovin A tem a função de acelerar o crescimento dos fios, e o Bepantol fortalece e hidrata os fios, ou seja, você terá um cabelo longo e forte.
 
O uso não faz mal a saúde?
 
Podem ficar tranquilas gatas, pois o uso não faz mal algum a nós seres humanos, a única recomendação é que não seja usado diretamente no cabelo, pois é bastante oleoso e pode deixar o cabelo com aspecto de sujo e pesado. Para evitar isso é só seguir a receita logo abaixo corretamente.
 
Receita
 
  • 1 Shampoo SEM SAL (Indispensável shampoo sem sal)
  • 1 tampinha de Bepantol LIQUIDO
  • 1 colher de sopa de Monovin A para cada 100 ml de shampoo
 Obs: Quem costuma fazer hidratação pode utilizar um pouco de Monovin A na hidratação, mas sem exagero.
 
Preparo
 
Colocar uma colher de Monovin A no shampoo Sem Sal e logo após uma tampinha cheia de Bepantol liquido, fazer o mesmo na hidratação.
 
Agora vou mostrar algumas imagens que achei na net de antes e depois no uso do Shampoo Bomba.
 
 

 
 
 
Então é isso meninas, espero que tenha gostado da dica e logo mais tem outra super interessante, aguardem :)
 
Breve farei uma foto de antes e depois minha pra vocês veram se esta aprovado ou não. Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário